Polícia 'caça' João Beltrão pela morte do Cabo Gonçalves
Fonte Cada MinutoA Justiça já considera como foragido o ex-deputado estadual João Beltrão, que teve a prisão decretada na semana passada por juízes da 7ª e 17ª Vara Criminal da Capital. Ele está sendo procurado pelo Estado, mas até agora a polícia não conseguiu prendê-lo.
Policiais civis cumprem na manhã desta terça-feira (08) mandado de busca e apreensão na residência do ex-parlamentar, localizada no condomínio de luxo, Aldebaran.
Assim como Cícero Ferro, que também está foragido, e Francisco Tenório, preso na semana passada, João Beltrão é acusado de ser um dos autores intelectuais da morte do Cabo Gonçalves, ocorrido em 1996, num posto de combustíveis, no bairro da Serraria.
O ex-deputado Francisco Tenório já está preso e denunciado por este crime desde a semana passada, quando o decreto de prisão foi cumprido em Brasília por agentes da Polícia Federal. João Beltrão não foi reeleito e perdeu o foro privilegiado. Ele também é acusado em outros crimes de mando que estão sendo investigados pelo Gecoc.
Nenhum comentário:
Postar um comentário